quarta-feira, 28 de março de 2012

A VERDADE E SÃO GERALDO ACIMA DE TUDO!?!

Parece brincadeira, mas não é! Esse cidadão que se intitula “professor” – detentor absoluto da verdade. Nada mais é, que um servidor lagarta do Estado/Municipalizado; aquele que somente aparece na folha. Haja visto, que não goza de auxílio-doença e tampouco de aposentadoria.

Tal atitude provoca enormes prejuízos aos cofres municipal; uma vez, que o município é o ente responsável pelo pagamento dos servidores do Estado/Municipalizados.

Dinheiro este, que o município poderia está investindo na melhoria da qualidade da Educação e na valorização dos professores que realmente trabalham.

Caso para o MP (Ministério Público) tomar  ciência, averiguar e adotar as devidas medidas necessárias.

terça-feira, 27 de março de 2012

DESPERTA IMBECIL!!!

O imbecil tem uma falta de raciocínio e de caráter, que chega a ser gritante; pois ele: pensa tudo errado, faz tudo errado... E ainda reclama do que não é para reclamar e aceita o que deveria ser objeto de reclamação. Difícil de entender, não é mesmo?

DESPERTA IMBECIL, SEJA ÚTIL... NÃO SEJA UTILIZADO!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

CRÍTICO DEMAGOGO...

Francamente, não existe nada mais patético do que “crítico demagogo” que se leva a sério! Enquanto a maioria das pessoas ganham a vida produtivamente, ele vive de tecer opiniões levianas sobre o trabalho dos outros. "Não devemos dar demasiada atenção ao que os críticos dizem. Nunca foi erguida uma estátua em honra de um crítico". (Sibelius) 

Não que tenhamos algo contra a expressão de opiniões, algo normal e até louvável. O problema começa quando um pra nada, acha que suas críticas levianas são realmente algo de vital importância para a humanidade. "Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar". (Sêneca) 

Mas é fácil entender porque o “crítico demagogo” é tão virulento; pois ele sabe que é apenas um pária social, que passa a vida tendo que tecer opiniões levianas sobre o trabalho produtivo realizado pelos outros - o qual ele não seria capaz de realizar. "As críticas não são outra coisa que orgulho dissimulado. Uma alma sincera para consigo mesma nunca se rebaixará à crítica. A crítica é o câncer do coração". (Madre Teresa de Calcutá)

MAIS ACESSADAS: