Parece brincadeira, mas não é! Esse cidadão que se intitula “professor” – detentor absoluto da verdade. Nada mais é, que um servidor lagarta do Estado/Municipalizado; aquele que somente aparece na folha. Haja visto, que não goza de auxílio-doença e tampouco de aposentadoria.
Tal atitude provoca enormes prejuízos aos cofres municipal; uma vez, que o município é o ente responsável pelo pagamento dos servidores do Estado/Municipalizados.
Dinheiro este, que o município poderia está investindo na melhoria da qualidade da Educação e na valorização dos professores que realmente trabalham.
Caso para o MP (Ministério Público) tomar ciência, averiguar e adotar as devidas medidas necessárias.
O ruim disto é o título que ele carrega, pois muitos que possuem o titulo de professor nao merecem uma pessoa deste nivel na categoria.
ResponderExcluirE o mais revoltante caro(a) anônimo(a), é que o pária, ainda se acha acima do bem e do mal e detentor da verdade.
ResponderExcluirA QUE PONTO CHEGOU ESTA PESSOA. NINGUEM É DONO DA VERDADE!! NINGUEM É DONO DA VERDADE!! TEM PESSOAS INTELIGENTES, SO QUE PESSOAS INTELIGENTES QUE SE ACHAM SUPERIORES SAO MESMO É BURRAS. NÃO SOU PROFESSOR, ESTUDEI NA NOSSA QUERIDA ESCOLA E TENHO MUITO RESPEITO POR VARIOS PROFESSORES E PROFESSORAS. SOU DAS ANTIGAS. NA ÉPOCA QUE RESPEITAR ERA UMA COISA FUNDAMENTAL E QUE O NOSSO PROFESSOR ERA QUEM SABIA MAIS QUE NOS. HOJE EU VEJO MEUS FILHOS INDO A ESCOLA AINDA BEM QUE LÁ NAO TEM NINGUEM SE ACHANDO MELHOR QUE OS OUTROS.
ResponderExcluir