quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SEJA ÚTIL... NÃO SEJA UTILIZADO!

Deixe de querer subestimar a inteligência do povo, com essas suas postagens levianas, que nada mais é, que sua opinião insana, vexatória e revoltosa... arquitetada sorrateiramente entre quatro paredes, sem o aval da sociedade. Coisa de quem não tem o que fazer!

Toda criança é sabedora, que você passa dia e noite em frente a um computador, levando uma vida quase vegetativa; sem tempo se quer pra dá um bom dia ao seu vizinho mais próximo.

E agora você vem com esse blá, blá, blá... que andou conversando com fulano, com sicrano e com beltrano, tentando dá credibilidade às suas postagens levianas. Isso é inverídico! Essas postagens são frutos meramente da mente pecaminosa de quem não tem o que fazer.

Tem um dito popular que diz: "Se conselho fosse bom, não se dava... vendia-se". Mais lhe darei um: - Levanta-te e saia da frente do computador, caia na real e vá procurar algo ÚTIL pra fazer. SEJA ÚTIL... NÃO SEJA UTILIZADO!

"O homem honesto procura tornar-se útil, o intrigante tenta ser necessário". (Victor Hugo)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É ABOMINÁVEL, QUEM COSPE NO PRATO QUE COME!

É de uma tristeza e um pesar imensurável como o “humilde” e “sábio professor” se utiliza de palavras de baixo calão, para se dirigir a quem diverge de suas ideias e convicções. Quem não respeita se quer ao seu semelhante, que virtude terá? Onde está a educação e o princípio da civilidade “professor”?

Já pensou “professor”, se todas às vezes que não recebêssemos o devido reconhecimento, que nos achamos merecedores... saíssemos por aí a esculhambar a tudo e a todos. Perderíamos a razão! Ou achas que não? 

“Professor”, não se questiona a sua atitude tomada, mas sim os meios pelos quais utiliza para tentar denegrir e difamar a quem até pouco tempo você defendia com unhas e dentes. É abominável quem pratica a arte de cuspir no prato que come!


Eis bom falador... já ouvir não é seu forte!!! Quem fala o que não deve, ouve o que não quer!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A MURMURAÇÃO DENUNCIA UM INGRATO!

Muitas vezes perdemos coisas importantíssimas a nossas vidas, simplesmente pelo fato de não sabermos agradecê-las e nem tão pouco valorizá-las. Não sabemos nem mesmo agradecer a misericórdia e a generosidade Divina.

MAIS ACESSADAS: