segunda-feira, 16 de abril de 2012

SERÁ ESSE O SÃO GERALDO QUE QUEREMOS?

Será o São Geraldo do autointitulado “professor” - o fantasminha camarada, que queremos? Aquele que se diz "professor" do Estado/Municipalizado: e que todos sabem que ele faz parte do quadro "folha de pagamento", mas que ninguém consegue vê-lo no desempenho de suas atividades/funções em sala de aula. Haja visto, que não goza de auxílio-doença e tampouco de aposentadoria.

Receber salário sem trabalhar é CRIME! É também nojento, asqueroso, imoral, etc... além provocar enormes prejuízos aos cofres municipal; uma vez, que o município é o ente responsável pelo pagamento dos professores do Estado/Municipalizados.

Caso para o MP (Ministério Público) tomar ciência, averiguar e adotar as ações necessárias; em prol da moralidade e do ressarcimento dos cofres público dessa litigância de má-fé
.

domingo, 15 de abril de 2012

HUMOR: VELHINHOS NO PUTEIRO...

Dois velhinhos, decidem ir ao puteiro. A Cafetina olha bem para os dois e chama a sua gerente, e diz:
- Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca inflável em cada cama. Esses dois estão tão velhos que não vão notar a diferença.
A gerente cumpre as ordens e os dois coroas vão para os seus respectivos quartos e 'fazem os seus deveres de casa'.
Já no trajeto de volta para casa, um dos coroas diz:
- Acho que a mulher que estava comigo tava morta.
- Morta? Diz o outro. Porque você acha isso?
- É que ela estava fria, não se moveu e não falou nada enquanto eu fazia amor com ela.
- Podia ter sido pior, diz o outro... Eu acho que a minha era uma bruxa.
- Uma bruxa! você acha isso?
- Bem, ...é que eu estava nas preliminares e dei uma mordida na bunda dela.
Daí Compadre, o caos tomou conta do quarto: Ela peidou na minha cara, ...saiu voando pela janela e ainda por cima levou a minha dentadura presa na bunda!

sábado, 14 de abril de 2012

O MAL POR SI MESMO SE DESTRÓI!!!

O mal por si mesmo se destrói. A inconsequência  é muito grande e o inconsequente não sabe o que diz e muito menos o que faz. E por isso paga um preço altíssimo, por suas insanidades.

Fato recente, acontecido em nosso município que veio caiar ainda mais, o dito que: O mal por si mesmo se destrói. Foi a cassação do vereador Amarildo, por INFIDELIDADE partidária, fruto  de suas inconsequências...

Aos inconsequentes, que não sabem o que dizem e muito menos o que fazem. Vai um conselho: Pare pra prensar, pense muito bem... pra amanhã não terminarem como nosso nobre vereador.

E não me venha com essa chorumela, após o leite derramado, que foi e/ou é perseguição política ou coisa do gênero. Pois a Lei é clara: O que aqui se faz... aqui se paga. Custe o que custar!

TUAS IDEIAS NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS...

"A tua piscina tá cheia de ratos. Tuas ideias não correspondem aos fatos. O tempo não para"... Cazuza

quinta-feira, 12 de abril de 2012

HUMOR: CUIDADO AO PEGAR FILAS...

Uma velhinha estava andando na rua quando viu uma fila de mulheres. Ela só não sabia que a fila era para um puteiro.
Então, curiosa em saber para que era aquela fila. Perguntou pra uma moça que estava na fila:
- Filha pra que é essa fila?
A moça com vergonha de falar o que era, mentiu pra velhinha:
- É pra pegar laranja do pé minha senhora.
A velinha acreditando na moça entrou na fila. 
Quando chegou a vez da velhinha, a mulher que estava fazendo as inscrições para o puteiro perguntou:
- Uê, com essa idade, a senhora ainda trepa?
E a velinha respondeu:
- Olha, trepar eu num trepo, mas eu chupo que é uma beleza!

MAIS ACESSADAS: