quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FAÇA O QUE EU DIGO...

...Mas não faça o que eu faço!!! Pois prego a honestidade, mas por quase uma década e meia (15 anos), recebo e diga-se de passagem muitíssimo bem, e a atividade que desempenho é enfiar peido em cordão, ou seja, ganho sem trabalhar; defendo a verdade, mas vivo difamando e caluniando meu próximo... 
Esse cara é mesmo uma comédia!!!

INSANIDADE...

Ao insano tudo e todos estão errados e apenas suas ideias e convicções prevalecem...
Insanidade: "É continuar fazendo sempre a mesma coisa "nada" e esperar resultados diferentes". (Albert Einstein)

MAIS ACESSADAS: