quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SEJA ÚTIL... NÃO SEJA UTILIZADO!

Deixe de querer subestimar a inteligência do povo, com essas suas postagens levianas, que nada mais é, que sua opinião insana, vexatória e revoltosa... arquitetada sorrateiramente entre quatro paredes, sem o aval da sociedade. Coisa de quem não tem o que fazer!

Toda criança é sabedora, que você passa dia e noite em frente a um computador, levando uma vida quase vegetativa; sem tempo se quer pra dá um bom dia ao seu vizinho mais próximo.

E agora você vem com esse blá, blá, blá... que andou conversando com fulano, com sicrano e com beltrano, tentando dá credibilidade às suas postagens levianas. Isso é inverídico! Essas postagens são frutos meramente da mente pecaminosa de quem não tem o que fazer.

Tem um dito popular que diz: "Se conselho fosse bom, não se dava... vendia-se". Mais lhe darei um: - Levanta-te e saia da frente do computador, caia na real e vá procurar algo ÚTIL pra fazer. SEJA ÚTIL... NÃO SEJA UTILIZADO!

"O homem honesto procura tornar-se útil, o intrigante tenta ser necessário". (Victor Hugo)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É ABOMINÁVEL, QUEM COSPE NO PRATO QUE COME!

É de uma tristeza e um pesar imensurável como o “humilde” e “sábio professor” se utiliza de palavras de baixo calão, para se dirigir a quem diverge de suas ideias e convicções. Quem não respeita se quer ao seu semelhante, que virtude terá? Onde está a educação e o princípio da civilidade “professor”?

Já pensou “professor”, se todas às vezes que não recebêssemos o devido reconhecimento, que nos achamos merecedores... saíssemos por aí a esculhambar a tudo e a todos. Perderíamos a razão! Ou achas que não? 

“Professor”, não se questiona a sua atitude tomada, mas sim os meios pelos quais utiliza para tentar denegrir e difamar a quem até pouco tempo você defendia com unhas e dentes. É abominável quem pratica a arte de cuspir no prato que come!


Eis bom falador... já ouvir não é seu forte!!! Quem fala o que não deve, ouve o que não quer!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A MURMURAÇÃO DENUNCIA UM INGRATO!

Muitas vezes perdemos coisas importantíssimas a nossas vidas, simplesmente pelo fato de não sabermos agradecê-las e nem tão pouco valorizá-las. Não sabemos nem mesmo agradecer a misericórdia e a generosidade Divina.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PARE PRA PENSAR, PENSE MUITO BEM...

SERÁ, QUE A CARAPUÇA SERVIU?!?

Este sábio e oportuno comentário foi pinçado do blog assinado pelo "professor", antes que ele democraticamente desabilitasse o link de comentários. Impedindo assim, que se comentem suas postagens. Ou seja, ele é bom pra falar... já ouvir não é a dele. Me parece que a carapuça serviu.

Diz o sábio comentário: "Em seu post, Quanto Mais Alto, Maior a Queda", você ressalta a ética, a moral, a honestidade, o caráter e a amizade como pontos essenciais ao ser humano. Entretanto tudo isto é insignificante frente à ingratidão. 

“O coração ingrato assemelha-se ao deserto que sorve com avidez a água do céu e não produz coisa alguma”. (Muslah-Al-Din Saadi)

Anônimo

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

QUANDO A OFERTA É DEMAIS, O PADRE DESCONFIA.

Não é de se estranhar que o "professor", que por quase uma vida, defendeu MANELÃO com unhas e dentes, e, o tinha como amigo do peito, irmão e camarada... E hoje sem motivo nenhum aparente, cria um blog simplesmente com a finalidade de caluniá-lo e difamá-lo. E o mais estanho é que faz uso da mesma ferramenta para defender e exaltar alguém, que até pouco tempo abominava e combatia arduamente.

Todo mundo tem conhecimento, que MANELÃO só fez e continua a fazer apenas o bem ao "professor". E que sempre esteve e com certeza estará ao seu lado em todos os momentos... principalmente nos mais difíceis.

O caro "professor" parece mesmo ser uma pessoa de fases, tal como o D'alua. Cuidado, pois até mesmo o seu “protegido” e "exaltado" de momento pode desconfiar de tamanha dedicação. Pois quando a oferta é demais, o padre desconfia.

Quero muito crê, que toda essa rasgação de seda ao seu mais novo protegido e que outrora você abominava, seja apenas uma opção política; pois você sempre foi um ferrenho defensor da honra e da honestidade... Rogo ao PADRUGA, que nesse angu não tenha caroço e que nenhuma prática abominável esteja acontecendo.

PARE PRA PENSAR, PENSE MUITO BEM...

A abastança faz fastio;
A água silenciosa é a mais perigosa;
A amar e a rezar ninguém se pode obrigar;
A santo que não conheço, não rezo nem ofereço;
Amigo disfarçado, inimigo dobrado;
Azeite, vinho e amigo: melhor o antigo.

O FILHO PRÓDIGO.

«Um homem tinha dois filhos.
O mais jovem disse ao pai: ‘Pai, dá-me a parte da herança que me cabe’. E o pai dividiu os bens entre eles. Poucos dias depois, ajuntando todos os seus haveres, o filho mais jovem partiu para uma região longínqua e ali dissipou sua herança numa vida devassa. E gastou tudo. Sobreveio àquela região uma grande fome e ele começou a passar privações.

Foi, então, empregar-se com um dos homens daquela região, que o mandou para seus campos cuidar dos porcos. Ele queria matar a fome com as bolotas que os porcos comiam, mas ninguém lhas dava.

E caindo em si, disse: ‘Quantos empregados de meu pai têm pão com fartura, e eu aqui, morrendo de fome! Vou-me embora, procurar o meu pai e dizer-lhe: Pai, pequei contra o Céu e contra ti; já não sou digno de ser chamado teu filho. Trata-me como um dos teus empregados’...
Lucas

MAIS ACESSADAS: